Gabarito provas TJMT: Concurso 2015 / 2016

A divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva aplicada para os candidatos do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, será feita até 22:00h do dia 13 de março de 2016.

GABARITOS 

O concurso público é destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário e Distribuidor, Contador e Partidor de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

Caberá recurso contra gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva.  O candidato que desejar interpor recursos, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do ato impugnado, por meio da Internet no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

O desempenho (pontuação) de cada candidato na Prova Objetiva estará disponível, para consulta individual, a partir de 22 de março de 2016, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos. Caberá recurso contra o desempenho na Prova Objetiva.

A partir do dia 01 de abril de 2016 será divulgada na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, em lista aberta contendo a pontuação na Prova Objetiva, a relação dos candidatos que terão a Prova Discursiva (Redação) corrigida.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...