Gabarito Curitiba (PR) 2016 - Concurso Auxiliar de Serviços Escolares

Aconteceu neste domingo, dia 06, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Curitiba, Estado do Paraná, para os mais de 20 mil inscritos, que disputam 50 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Escolares.

O gabarito provisório da Prova de Conhecimentos, juntamente com as questões, já foi divulgado, por intermédio do site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR), clique aqui e confira.


Serão aceitos questionamentos sobre o gabarito provisório das questões objetivas, desde que estejam em conformidade com o disposto nos itens a seguir:

Os questionamentos devem estar fundamentados e apresentados em formulário específico no período compreendido entre as 08h30min de 07/03/2016 até as 17h30min do dia 08/03/2016, no site www.nc.ufpr.br.

O recurso será apreciado por uma Banca Examinadora designada pela UFPR, que emitirá decisão fundamentada, sendo colocada à disposição do requerente no dia 28/03/2016, no site www.nc.ufpr. A resposta ao recurso ficará disponível até o dia 28/04/2016. Se qualquer recurso for julgado procedente, será emitido novo gabarito. Caso alguma questão seja anulada, seu valor será distribuído dentre as questões válidas.

Atualizado 8 anos atrás