Gabarito Concurso da Educação de Santos - SP 2016

Neste domingo, 06, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santos, estado de São Paulo, para 102 vagas nos cargos de Secretário de Unidade Escolar, Inspetor de Alunos, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Adjunto e Professor de Educação Especial.

Os gabaritos preliminares serão publicados a partir da segunda-feira, através do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, nesta página.


O candidato poderá interpor recurso relativo às questões da prova e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de 3 (três) dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido ou da publicação dos resultados no Diário Oficial de Santos.

A divulgação da decisão de recursos contra os gabaritos conterá as seguintes informações: cargo, número da questão contestada, decisão das bancas (deferido ou indeferido) e, se for o caso, a correção promovida no gabarito anteriormente divulgado. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...