Gabarito Concurso CBMMG 2015-2016

Aconteceu neste domingo, dia 27, a aplicação das provas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), para preenchimento de 500 vagas, para o Curso de Formação de Soldados (CFSd BM) para o Quadro de Praças Combatentes (QP-BM), e 30 vagas para o Quadro de Praças Especialistas (QPE-BM).

O gabarito oficial do concurso foi publicado no DOEMG, e disponibilizados no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FUNDEP, clique aqui e confira o gabarito.


Os candidatos poderão apresentar recursos contra os gabaritos. Os recursos deverão ser encaminhados via internet pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, ou pessoalmente ou por procurador, a Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte – MG. Os recursos devem ser apresentados em folhas separadas para cada questão recursada, em três vias digitadas e com todas as folhas assinadas e numeradas.

Atualizado 8 anos atrás