Gabarito Concurso ANAC 2015-2016

Foram aplicadas, neste domingo (20), as provas para os candidatos do concurso público da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que oferta 150 vagas, além de visar a formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior, em Brasília-DF.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis nos endereços indicados no Anexo II do Edital e no site da Escola de Administração Fazendária-ESAF, a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas e durante o período previsto para recurso.


Gabaritos publicados! Clique aqui e confia.

Admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado. Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso. Se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações.

O recurso deverá ser formulado e enviado, via internet, até dois dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da divulgação dos gabaritos, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, seguindo as orientações ali contidas.

Os cargos são de Técnico Administrativo, Técnico em Regulação de Aviação Civil, Analista Administrativo e Especialista em Regulação de Aviação Civil, que exigem graduação em qualquer área ou formação específica em Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Arquitetura.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...