FSPSCE de Esteio (RS) abre concurso com 69 vagas

A FSPSCE – Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o concurso público Nº. 01/2016, com a finalidade de preencher 69 vagas e formar cadastro de reserva, em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. A execução será de responsabilidade da Empresa de Seleção Pública e Privada – ESPP.

Cargos: Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Costureira, Pedreiro, Pintor, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Telefonista, Almoxarife, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Manutenção de Equipamentos e Instrumentos Médico-Hospitalares, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Segurança do Trabalho, Motorista, Motorista Socorrista-SAMU, Administrador, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Infectologista, Médico Intensivista Neonatologista, Médico em Medicina Intensiva Adulto, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo Clínico, Psicólogo Organizacional e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições estão ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico da ESPP – www.esppconcursos.com.br, e vão até às 23h59min do dia 05 de abril de 2016. A taxa varia entre R$ 23,75 e R$ 42,50.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Avaliação Psicológica e Avaliação Médica, para todos os cargos; e Prova de Títulos, para os cargos de Nível Superior.

Conforme o edital de abertura, a aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 01 de maio de 2016 e será realizada na cidade de Esteio/RS e/ou cidades próximas. A duração da Prova Objetiva será de três horas.

Edital Concurso FSPSCE 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás