Edital do concurso de Goiânia - GO 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Goiânia, Estado de Goiás, destinado ao provimento de 4.725 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL N. 001, de 22 de março de 2016

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE GOIÂNIA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Complementar n. 276, de 03 de junho de 2015 e amparado pelo Decreto n. 2.530, de 15 de outubro de 2014 com suas alterações, e ainda pelo que preconiza o artigo 37, incisos I e II, da Constituição Federal, torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de 4.725 (quatro mil, setecentas e vinte e cinco) vagas nos cargos integrantes dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Secretaria Municipal de Educação e Esporte e formação de Cadastro de Reserva, para aproveitamento, à medida que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade deste Certame e em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital. O presente Certame será regido por este Edital, seus Anexos e demais legislações pertinentes.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração – SEMAD – por meio da Comissão de Concurso Público, designada pelo Decreto n. 382, de 12 de fevereiro de 2016, e realizado pela Universidade Federal de Goiás – UFG, por intermédio do Centro de Seleção. 1.2. Compete à Secretaria Municipal de Administração e à Comissão de Concurso a supervisão e a coordenação das atividades inerentes ao Concurso. 1.3. Compete ao Centro de Seleção da UFG a elaboração e a execução de todas as atividades necessárias à realização do Concurso. 1.4. Integram o presente Edital os seguintes anexos: a) Anexo I – Requisitos, Atribuições, Vagas, Carga Horária e Vencimentos dos Cargos de Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional e Agente de Apoio Educacional; b) Anexo II – Requisitos, Atribuições, Vagas, Carga Horária e Vencimentos dos Cargos de Profissional de Educação II; c) Anexo III – Cronograma; d) Anexo IV – Programas das Provas; e) Anexo V – Laudo Médico para Pessoas com Deficiência (formulário); f) Anexo VI – Atestado Médico para a Prova de Capacidade Física – Agente de Apoio Educacional (formulário); g) Anexo VII – Documentos para Nomeação e Posse. 1.5. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico do Centro de Seleção da UFG em <www.cs.ufg.br>.

Edital Completo

Carregando...