Edital de Uruana de Minas - MG: Concurso 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Uruana de Minas, Estado de Minas Gerais, para o provimento de mais de 90 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Edital de Abertura de Concurso Público n° 001/2016

A Prefeitura Municipal de Uruana de Minas/MG torna público que estarão abertas inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos de seu Quadro Permanente nos termos do Plano de Cargos e Vencimentos da Prefeitura Municipal e das normas estabelecidas neste Edital. O concurso será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados, inscrita no CNPJ 23.852.734/0001-02, situada na Avenida Amazonas, 311, 12º Andar – Centro, CEP: 30.180-000 Belo Horizonte/MG.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Os cargos, vagas, vencimentos, valores de inscrição, cargas horárias, escolaridades, e tipos de provas, são os constantes do Anexo I. Atribuição dos Cargos constam do Anexo II. Os programas das provas objetivas constam do Anexo III e o cronograma no Anexo IV.

2 – DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO 2.1. Ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português, na forma da Lei. 2.2. Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

3 – DAS CONDIÇÕES PARA A POSSE 3.1. Estar em dia com as obrigações eleitorais. 3.2. Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino. 3.3. Ter, na data da posse, 18 (dezoito) anos completos. 3.4. Estar em gozo dos direitos políticos. 3.5. Possuir a habilitação exigida para o cargo pretendido. 3.6. Gozar de boa saúde física e mental. 3.7. Para o cargo de Professor, Apresentação de Laudo fonoaudiólogo.

Edital Completo