Edital Concurso Público RIOSAÚDE 2016

Saiu o edital que regulamenta o Concurso Público para Admissão de Profissionais a Empregos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. – RIOSAÚDE.

EDITAL SMA Nº 114, DE 15 DE MARÇO DE 2016

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela legislação em vigor, e tendo em vista o processo 09/200.213/2016 e, em conformidade com o disposto na Resolução SMA Nº 1640, de 28 de dezembro de 2010, torna público que fará realizar o Concurso Público para Admissão de Profissionais a Empregos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. – RIOSAÚDE.


I. Das Disposições Preliminares

1. O Concurso destina-se à contratação de profissionais para empregos na Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. – RIOSAÚDE, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), respeitada a convocação de candidatos que encontram-se no banco de concursados, referente aos Concursos regulamentados pelo Editais SMA nº 58/2015 e 186/2015.

1.1 As vagas reservadas a pessoa com deficiência e a negros e índios, caso não preenchidas, serão revertidas para o quadro de vagas regulares. 1.2 Para todos os empregos: 1.2.1 o salário base será acrescido de R$ 176,00 (cento e setenta e seis reais) a título de adicional de insalubridade (NR – 15 Ministério do Trabalho e Emprego); 1.2.2 A gratificação de desempenho poderá alcançar até 20% do salário, sendo o pagamento efetuado pelo menos duas vezes ao ano, desde que sejam cumpridos todos os requisitos para a concessão da gratificação, a serem estabelecidos em regulamento específico.

1.2.2.1 o resultado de cada colaborador será validado por sua liderança imediata, sofrendo auditorias das áreas técnicas envolvidas e validado pela Diretoria da empresa.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás