Edital Concurso Público de Nilópolis - RJ 2016

Confira o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Nilópolis, Estado do Rio de Janeiro, para provimento de 97 vagas de níveis médio/técnico e superior.

Edital de Concurso Público nº 01/2016, de 17 de Março de 2016

O Prefeito de Nilópolis, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Artigo 37 da Constituição Federal, torna público a realização de concurso público, destinado à seleção de pessoal para o provimento de vagas de chamada imediata, bem como para a formação de um cadastro de reserva de pessoal para Cargos Permanentes da Administração Direta do Município de Nilópolis.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO, doravante denominada FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e e-mail: nilopolis2016@biorio.org.br, com sede a Av. Carlos Chagas Filho, 791 – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ, CEP 21941-904.

1.2. O Concurso Público visa ao provimento dos cargos vagos, bem como para a formação de um cadastro de reserva, conforme o número de vagas definido neste Edital (Anexo I).

1.3. O Anexo I – Tabela de Cargos, Nível de Escolaridade, Requisitos e Vagas – apresenta o nome do cargo público, escolaridade, pré-requisito mínimo exigido para execução do cargo público e número de vagas (AC – vagas de Ampla Concorrência, PcD – vagas reservadas a Pessoas com Deficiência, N/P – vagas reservadas para Negros e Pardos, TOTAL – Total de Vagas oferecidas para pronta contratação e CR – vagas de Cadastro Reserva).

1.4. O Anexo II – Carga Horária Semanal (CHS), Remuneração, Tipos de Provas – apresenta o nome do cargo público, carga horária semanal, remuneração básica definida para cada cargo público, tipos de provas para cada cargo.

1.5. O Anexo III – Quadro de Etapas – apresenta a relação dos cargos públicos, os tipos de etapas de seleção a serem realizadas pelos candidatos para cada cargo público, as disciplinas associadas a cada prova, a quantidade de questões por disciplina, total de pontos da disciplina, o mínimo de pontos por disciplina e o mínimo de pontos do total de pontos para aprovação.

1.6. O Anexo IV – Conteúdos Programáticos – descreve os conteúdos programáticos de cada disciplina para cada cargo público.

1.7. O Anexo V – Atribuições – Descreve as atribuições de cada cargo. 1.8. O Anexo VI – Avaliação de Títulos – Relação de Títulos e pontuação.

1.9. O Anexo VII – Posto de Atendimento – descreve a relação de endereço do Posto de Atendimento – Informatizado para a inscrição no Concurso Público.

1.10. O Anexo VIII – Cronograma Previsto dos Eventos – descreve as datas previstas para realizações de eventos do Concurso Público.

1.11. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar, na página do Concurso Público, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br, todas as etapas mediante observação do cronograma (Anexo VII) e das publicações disponibilizadas.

1.12. Não será enviada nenhuma correspondência pelo Correio (EBCT), por SMS ou por E-mail.

1.13. Antes de efetuar o recolhimento do valor da inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preencheu todos os requisitos exigidos neste Edital.

1.14. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...