Edital Concurso Público de Andorinha - BA 2016

Foi divulgado o edital do concurso público da Prefeitura da Cidade de Andorinha, Estado da Bahia, para o provimento de vagas nos cargos de Agente de Combate as Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

EDITAL DE ABERTURA

O PREFEITO MUNICIPAL DA CIDADE DE ANDORINHA, ESTADO DA BAHIA, CNPJ nº 16.448.870/0001-68, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal, na Lei Municipal nº 332/2007 e nas demais leis que regem a espécie, em cumprimento às normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Município – TCM, bem como as normas contidas neste Edital, juntamente com a Comissão Especial de Acompanhamento de Concurso Público, nomeada pelo Decreto nº 134/2015, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS nº 01/2015 para o quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Andorinha, Estado da Bahia, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame. O Concurso Público será regido por este Edital e pelos princípios gerais do Direito que regem a matéria. O concurso público será planejado e executado pela empresa SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS. O edital estará disponível para acesso e impressão nos sites www.seprod.com.br e www.io.org.br/ba/andorinha/diariooficial.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela SEPROD – Serviço de Processamento de Dados, com sede a Rua Marechal Bittencourt, 401, CEP 48010-410, Alagoinhas – Bahia, site www.seprod.com.br e correio eletrônico contato@seprod.com.br.

1.2. A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes nos quadros de servidores efetivo da Prefeitura Municipal de Andorinha, de acordo com o Anexo II e, ainda, as que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Prefeitura Municipal de Andorinha.

1.3. A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos.

1.4. A convocação para as vagas informadas no Anexo II deste Edital será feita de acordo com as necessidades e a conveniência da Prefeitura Municipal de Andorinha.

1.5. Os requisitos para investidura no cargo estão relacionados no Anexo II deste Edital.

1.6. O conteúdo programático da prova objetiva encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.7. Não serão fornecidas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás