Edital Concurso de Quitandinha - PR 2016

Saiu o edital do concurso público de Prefeitura de Quitandinha, Estado do Paraná, para o provimento de 70 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL Nº 001/2016

MARCIO NERI DE OLIVEIRA, Prefeito Municipal de Quitandinha, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário – Lei nº 419, de 10 de fevereiro de 1998 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, o qual terá execução técnicoadministrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA. e reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 931, de 03 de março de 2016 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes. A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital dar-se-á com a afixação no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na Internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.quitandinha.pr.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, disponível no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp, sendo seu extrato veiculado no “JORNAL O CORREIO”, de São José dos Pinhais, ou ainda em jornal de circulação regional.


Os demais editais relativos às etapas do Concurso Público serão publicados no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na Internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.quitandinha.pr.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, disponível no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amp, podendo ainda, a critério da Administração, ser publicados nos meios de comunicação existentes no Município ou ainda em jornal de circulação regional. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

Edital Completo