Edital Concurso de Jaguariaíva - PR 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Jaguariaíva, no Paraná, destinado ao provimento de 95 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

JOSÉ SLOBODA, Prefeito Municipal de Jaguariaíva, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário – Lei nº 2.155, de 19 de maio de 2010, para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, o qual terá execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA. e reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 094, de 04 de março de 2016 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.jaguariaiva.pr.gov.br, sendo seu extrato veiculado no “JORNAL SEMANÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA – PR” ou em jornal de circulação regional. Os demais editais relativos às etapas do Concurso Público serão publicados no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na internet, nos sites acima mencionados, podendo ainda, a critério da Administração, ser publicados nos meios de comunicação existentes no Município ou ainda em jornal de circulação regional, sob a forma de extrato.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

Edital Completo

Carregando...