Edital Concurso de Itupeva - SP 2016

Confira os editais dos concursos públicos da Prefeitura de Itupeva, Estado de São Paulo, para preencher mais de 130 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Edital de Concurso Público nº 28/2016, de 04 de Março de 2016

A Prefeitura Municipal de Itupeva, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente e, em especial o disposto na Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal e nas Leis Complementares Municipais, nº 387, nº 388 e nº 389, todas de 11 de novembro de 2015 tendo em vista a autorização contida no processo nº 2.946/2016, torna pública a realização de concurso público, destinado à seleção de pessoal para o provimento efetivo de vagas ofertadas neste certame para cargos públicos, bem como para as demais, existentes ou que venham a existir de: Agente de Gestão nas especialidades: Assistente Administrativo e Fiscal de Comércio, Serviço, Tributos e Posturas; Agente de Infraestrutura na especialidade: Técnico em Meio Ambiente; Agente de Políticas Sociais nas especialidades: Assistente de Alunos, Monitor Social, Fiscal de Saúde Pública, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e, ainda no cargo de Educador Infantil; de acordo com a legislação pertinente e o disposto neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e será, na forma do processo nº 14.267/2015 e do contrato 010/2016, realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO, doravante denominada FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e e-mail: itupeva2016@biorio.org.br, com sede a Av. Carlos Chagas Filho, 791 – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ, CEP 21941-904. 1.2. Os candidatos que embora aprovados não tenham sido classificados nas vagas ofertadas neste certame, poderão ser convocados, conforme necessidade e conveniência da Administração Municipal e de acordo com a classificação obtida, para o cargo público e respectiva especialidade, ficando igualmente obrigados à comprovação de requisitos exigidos, às demais etapas e aos procedimentos pré-admissionais, todos de caráter eliminatório.

Edital Completo

Outros editais