Edital Concurso de Guaratinga - BA 2016

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Guaratinga, Estado da Bahia, para o provimento de mais de 100 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2016

O Prefeito do Município de Guaratinga-BA, no uso de suas atribuições legais, especialmente as conferidas pela Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 07 a 20 de março de 2016, as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO de provas para provimento efetivo de vagas existentes no Quadro de Pessoal a ser regido em conformidade ao previsto no art. 37, inciso II, da CF/88; de acordo com os requisitos das Leis Nºs 586/2011 e 663/2015, relacionadas no QUADRO IV deste Edital, com Grupos Ocupacionais, Nomenclaturas, Requisitos, Vencimentos Mensais, Número de Vagas e Carga Horária Semanal constantes do citado QUADRO, obedecendo às normas seguintes:


01 – DO REGIME EMPREGATÍCIO 1.1 O regime jurídico a que se subordinará o candidato aprovado e nomeado é o estatutário. 02 – DOS CARGOS PÚBLICOS 2.1 Os Cargos Públicos, objetos do presente certame para provimento efetivo, são os constantes do QUADRO IV deste Edital. 2.2 Os vencimentos constantes do QUADRO IV estarão sujeitos a reajustes, na forma da Lei.

03 – DAS INSCRIÇÕES PELA INTERNET 3.1 Será admitida inscrição apenas via internet, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, solicitada entre 08:00h do dia 07/03/2016 e 18:00h do dia 20/03/2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. 3.2 Para efetuar a inscrição é obrigatório o número correto do cadastro de pessoa física (CPF) do candidato. 3.3 O candidato, após preencher o Requerimento de Inscrição, deverá imprimir o protocolo para as devidas conferências. 3.4 O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br e deve ser impresso para pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento do formulário de Requerimento de Inscrição online. 3.5 O pagamento da Taxa de Inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 21/03/2016, no horário de atendimento das agências bancárias. 3.6 O boleto bancário gerado no site da empresa é o único meio de pagamento aceitável para esta modalidade de inscrição. 3.7 Não será aceito pedido de troca de cargo uma vez efetivada a inscrição. 3.8 O candidato que se inscrever pela internet não deverá enviar cópia do documento de identidade e CPF, sendo de sua exclusiva responsabilidade a informação dos dados cadastrais no ato de inscrição, sob as penas da lei. 3.9 O cartão de inscrição dos candidatos estará disponível no endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, a partir do dia 02 de maio de 2016. 3.10 A MSM Consultoria e Projetos Ltda. não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados, que não forem de responsabilidade dos organizadores do concurso.

Edital Completo

Carregando...