Edital Concurso de Diadema - SP 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Diadema, Estado de São Paulo, para o provimento de 152 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2016

A Prefeitura do Município de Diadema, nos termos das Leis Complementares Municipais nº. 08, de 16 de julho de 1991, e n°. 353, de 26 de março de 2012, e em cumprimento ao disposto no artigo 37, incisos II, III e IV da Constituição Federal, faz saber que realizará Concurso Público para provimento de cargo público vago no quadro funcional municipal e cadastro reserva, conforme Capítulo II – DOS CARGOS e de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante deste Edital


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O número de vagas, requisitos, vencimentos e carga horária são os estabelecidos no Capítulo II do presente Edital e estarão disponibilizados também na Internet através dos sites www.diadema.sp.gov.br e www.zambini.org.br.

2. Os candidatos aprovados poderão ser nomeados para os cargos existentes e para os que vagarem durante o prazo de validade do concurso, ou ainda para os cargos criados por lei, sob o regime do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Diadema, Lei Complementar n°. 08, de 16 de julho de 1991, com alterações posteriores, bem como do Magistério do Ensino Básico do Ensino Público do Município de Diadema, regido pela Lei Complementar n°. 353, de 26 de março de 2012 II – DOS CARGOS 1. O Concurso Público será realizado para os cargos, conforme disposição abaixo: 2. Agente Serviços Cozinha I, Educador Social, Guarda Civil Municipal 3ª Classe (Masculino e Feminino), Médico – Anestesiologista Plantonista, Médico Generalista – PSF – Diarista, Médico – Ginecologista Obstetra Plantonista, Médico – Ginecologista/Obstetra Ambulatório, Médico Intensivista Adulto Plantonista, Médico Pediatra Ambulatório, Médico Neonatologista Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra Ambulatório, Médico Clinico Geral Ambulatório, Médico Cirurgião Geral Platonista, Médico Clinico Geral Plantonista, Professor de Educação Básica Especial – Def. Intelectual ou Mental, Professor de Educação Básica Especial – Def. Visual, Professor da Educação Básica I, Professor da Educação Básica II- Arte e Professor da Educação Básica II- Educação Física.

Edital Completo