Edital Concurso de Barra do Quaraí - RS 2016

Confira o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Barra do Quaraí, Estado do Paraná, destinado ao provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

IAD SHOLI, Prefeito Municipal de Barra do Quaraí, por meio da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário – Lei Complementar nº 001, de 01 de outubro de 2013 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 144, de 29 de julho de 2014 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais, relativos às etapas desse Concurso Público, dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal, sendo seus extratos publicados no “JORNAL CIDADES”, de Porto Alegre e/ou “JORNAL FRONTEIRA”, de Uruguaiana. Também em caráter meramente informativo na Internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.barradoquarai.rs.gov.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

Edital Completo

Carregando...