Edital Concurso Público Ariquemes - RO 2016

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Ariquemes, Estado de Rondônia, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016/PMA-RO/ 03 DE MARÇO DE 2016

A PREFEITURA DE ARIQUEMES, no uso de suas atribuições legais, torna público que realizará por meio da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, Concurso Público para o Provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos da Prefeitura de Ariquemes/RO, mediante as condições especiais estabelecidas neste Edital e seus Anexos.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, sendo executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

1.2. A realização da inscrição implica na concordância do candidato com as regras estabelecidas neste Edital, com renúncia expressa a quaisquer outras.

1.3. O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

1.4. As inscrições para este Concurso Público serão realizadas via Internet, conforme especificado no Item 4.

1.5. Todos os atos do Concurso Público serão publicados no Diário Oficial dos Municípios, jornal de grande circulação e nos sites www.funcab.org e www.ariquemes.ro.gov.br.

1.6. O candidato deverá acompanhar as notícias relativas a este Concurso Público nos sites citados no subitem 1.5, pois, caso ocorram alterações nas normas contidas neste Edital, elas serão neles divulgadas.

1.7. Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro de servidores da Prefeitura de Ariquemes/RO, pertencerão ao Regime Jurídico Estatutário previsto na Lei Municipal 1336 de 31 de agosto de 2007 e suas respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais. 1.7.1. Todos os cargos ingressarão na Categoria de Nível – I.

1.8. Os cargos/funções, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e remuneração são os estabelecidos no ANEXO I.

1.9. O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja interesse da Administração, dotação orçamentária própria disponível e cargos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto neste Edital.

1.10. As atribuições dos cargos constam no ANEXO IV.

1.11. Os conteúdos programáticos para todos os cargos estão disponíveis no ANEXO III.

1.12. O Edital e seus Anexos estão disponíveis nos sites www.funcab.org para consulta e impressão.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás