Edital Concurso CERON-RO 2016

Confira o edital retificado em 2016 do concurso público das Centrais Elétricas de Rondônia (CERON), para preenchimento de 1.058 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL RETIFICADO (2016) – 001/2014

A CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA S/A, concessionária de serviços públicos de energia elétrica, empresa controlada da Centrais Elétricas Brasileiras S/A – ELETROBRÁS, com sede e endereço na Av. Dos Imigrantes, 4137- Bairro Industrial – Porto Velho/RO, inscrita no CNPJ sob nº 05.914.650/0001-66, por meio da AVR ASSESSORIA TÉCNICA LTDA – EPP, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Concurso Público, destinado para contratação imediata e formação de cadastro reserva.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será regido de acordo com a Legislação Federal que trata da matéria, e por este Edital e seus Anexos.

1.2 O Concurso será realizado sob responsabilidade da organizadora AVR ASSESSORIA TÉCNICA LTDA – EPP.

1.3 O Concurso será primeiramente destinado para contratação de Pessoa com Deficiência – PCD, até que se atinja o percentual do quadro de pessoal da Centrais Elétricas de Rondônia, exigido pelo Artigo 91 da Lei 8.213/91.

1.3.1 Atingindo o percentual exigido disposto no item 1.3 as contratações se darão pela relação geral de candidatos(as) observando as cotas exigidas em Lei.

1.4 É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) acompanhar todas as publicações referente a este Concurso.

1.5 O regime jurídico dos empregados(as) efetivos da Centrais Elétricas de Rondônia está contido na Consolidação das Leis do Trabalho.

1.6 O conteúdo programático das provas encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.7 As atribuições dos cargos encontra-se no Anexo II deste Edital.

1.8 Os(as) candidato(as) ao se inscreverem para o Concurso entende-se que estão de acordo com as normas do Edital de Abertura.

1.9 Os pré-requisitos, os salários-base e as cargas horárias semanais para os cargos objetos desse concurso público constam na tabela 1 deste Edital.

Edital Completo