CEMMIL abre 30 vagas para Mogi Guaçu - SP

O Consórcio Intermunicipal “CEMMIL” – PRO – ESTRADA, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para a Seleção Pública nº 01/2016, que será realizado pela ORHION CONSULTORIA & NAT ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA. – ME, para provimento do quadro de empregados do CEMMIL.

Serão selecionados 30 profissionais para atuarem no cargo de Auxiliar Serviços Gerais, na cidade de Mogi Guaçu. O posto exige Ensino Fundamental Incompleto e proporciona salário de R$ 880,00.


As inscrições serão realizadas no período de 07 a 20 de março de 2016, via internet serão realizadas por meio do endereço eletrônico http://orhion.listaeditais.com.br. A taxa custa R$ 30,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esses programas são completamente gratuitos e permitidos a todos.

A convocação contendo data, hora e local para as Provas Objetivas será divulgada por meio do Edital Completo de Homologação das Inscrições e Convocação para Provas Objetivas que será na íntegra no quadro de aviso do CEMMIL, endereço eletrônico citado acima e www.mogiguacu.sp.gov.br e resumidamente no jornal O REGIONAL.

Edital de Abertura