Câmara de Sidrolândia (MS) abre concurso para 33 vagas

Com a finalidade de prover 33 vagas e formar cadastro de reserva, a Câmara Municipal de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, está promovendo o concurso público Nº 01/2016. A organização está por conta da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS – FAPEMS.

Há oportunidades para cargos de Agente de Segurança Legislativa, Artífice de Copa e Cozinha, Assessor Técnico das Comissões, Fotógrafo, Intérprete de Libras, Ouvidor, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Telefonista, Advogado, Bacharel em Direito, Controlador, Jornalista e Técnico em Redação, de níveis médio e superior. O salário mensal varia de R$ 1.177,97 a R$ 3.974,63.


 A inscrição será recebida somente via internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, solicitada no período entre às 15h do dia 01 de abril de 2016 e às 17h dia 10 de maio de 2016.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

Conforme o edital de abertura, a Prova Escrita Objetiva será aplicada em Sidrolândia/MS, nos períodos matutino e vespertino, no dia 29 de maio de 2016, com duração de 4 horas.