Câmara de Imaculada (PB) abre concurso com 10 vagas

A Câmara de Imaculada, Estado da Paraíba, publicou o edital do concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução caberá à Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda.

As inscrições deverão ser efetuadas até 23:59 do dia 29 de abril de 2016, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 45,00 e R$ 75,00.


Conforme o edital de abertura, a prova objetiva será realizada, na data provável de 29 de maio de 2016, preferencialmente, no Município de Imaculada-PB. As provas serão aplicadas em dois turnos, sendo que no turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de nível fundamental e superior, enquanto que no turno da tarde, para os cargos de nível médio e técnico.

Os cargos são os seguintes: Advogado, Contador, Arquivista, Diretor Financeiro, Redator de Atas, Secretário Geral, Técnico de Controle Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Vigilante.

Edital Concurso Imaculada 2016Clique aqui

Carregando...