Barra Mansa (RJ) lança concursos públicos para 744 vagas

A Administração do Município de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, recebe inscrições para quatro concursos públicos, destinados ao preenchimento de um total de 744 vagas, no quadro de cargos da Prefeitura Municipal, da Fundação Cultural, da SUSESP – Superintendência de Obras e Serviços Públicos e no SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Os concursos serão realizados sob responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO, doravante denominada FBR.

A inscrição está sendo recebida somente via internet, no endereço eletrônico http://concursospublicos.biorio.org.br, a qual deve ser solicitada até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 90,00.


De acordo com os editais, as provas objetivas serão aplicadas nos dias 23 e/ou 24 de abril para os cargos da Prefeitura e da SUSESP; e entre os dias 30 de abril e 1º de maio para os cargos da Fundação Cultural e do SAAE.

Cargos ofertados:

Prefeitura – Arquiteto Projetista/ Urbanista, Assistente Social, Auditor Fiscal do Tesouro Municipal, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médicos, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Procurador, Veterinário, Agente Administrativo, Agente de Apoio a Educação, Agente Educador, Auxiliar de Consultório Dentário, Desenhista Projetista, Eletricista de Manutenção, Fiscal Municipal, Guarda Municipal, Instrutor de Braille, Intérprete Tradutor de Libras, Recepcionista, Secretário Escolar, Técnico de Controle Interno, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Recreação, Maqueiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Tratorista.

SAAE – Advogado, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Agente Administrativo, Agente de Saneamento, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Elevatória, Operador de ETA e ETE, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

SUSESP – Advogado, Arquiteto, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Técnico de Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Autos, Mecânico de Máquinas e Motores, Pintor, Auxiliar de Serviços Gerais, Manilheiro, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Carpinteiro, Motorista, Pedreiro, Serralheiro e Soldador.

Fundação de Cultura conta com 15 vagas para Agente Administrativo, Agente Cultural, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Museólogo, Professor de Música e Professor de Artes.

Atualizado 8 anos atrás