UFABC abre concurso para 16 vagas de técnico-administrativos

A Fundação Universidade Federal do ABC – UFABC anunciou a abertura de concurso público para provimento de cargos efetivos de técnico-administrativos, regido pelo edital Nº 017/2016. São ofertadas 16 oportunidades, para os cargos de Assistente em Administração e Técnico em Eletrônica, com exigência do ensino médio completo + curso técnico. O salário será de R$ 2.175,17.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 15 de fevereiro às 16 horas de 24 de março de 2016, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 47,50.


O concurso público constará de uma prova objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Noções de Informática e Conhecimentos específicos do cargo. A prova terá duração de 03 horas e será realizada na cidade de Santo André-SP, na data prevista para sua realização em 01 de maio de 2016.

DAS ATRIBUIÇÕES

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO – Descrição sumária do cargo: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA – Descrição sumária do cargo: Planejar atividades de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizar medições e testes. Elaborar documentação técnica e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Executar, sob a supervisão superior, trabalho técnico de manutenção, de produção, aperfeiçoamento e instalações de máquinas, aparelhos e equipamentos eletrônicos. Executar tarefas de manutenção, instalação e reparação de sistemas eletroeletrônicos convencionais e automatizados, bem como as de coordenação e desenvolvimento de equipes de trabalho no planejamento, desenvolvimento, avaliação de projetos e aplicação de normas técnicas.

Carregando...