São Joaquim da Barra (SP) abre concurso para 61 vagas

A Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra, Estado de São Paulo, publicou edital e abriu inscrições do concurso público N.º 001/2016, destinado ao provimento de 61 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos de Assistente Social II, Dentista – Endodontista, Educadora, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Veterinário, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral 40h, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Padeiro e Serviços Gerais II e III.


As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 15 de fevereiro a 03 de março de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 24,00 ou R$ 25,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO ou Biblioteca Municipal Estação do Saber.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 03 de abril de 2016, no turno da manhã e da tarde, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso São Joaquim da Barra 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...