Salinas da Margarida (BA) anuncia concurso para 238 vagas

Os salários mensais vão de R$ 880,00 e R$ 8.100,00.

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, Estado da Bahia, vai preencher 238 vagas através do concurso público Nº 01/2016, com a organização da CONSULTEC – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda. Há oportunidade para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Motorista “B”, Motorista “D”, Auxiliar de Padeiro, Padeiro, Ajudante de Mecânico, Carpinteiro, Guarda Municipal, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos, Pedreiro, Agente de Limpeza Urbana, Coveiro e Eletricista.

NÍVEL MÉDIO – Auxiliar de Classe, Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico em RX e Agente de Trânsito.

NÍVEL SUPERIOR – Coordenador Pedagógico, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Medico Plantonista, Médico PSF, Odontólogo e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do site da CONSULTEC (www.consultec.com.br), dentro do prazo de 19 de fevereiro e 03 de março de 2016.

O concurso público será realizado mediante aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos, para todos os cargos; Prova de Redação, exclusivamente para os cargos de Professor e de Coordenador Pedagógico, ambas de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos de caráter classificatório; exclusivamente para os cargos de Professor e de Coordenador Pedagógico para os candidatos não eliminados na Prova de Conhecimentos.

Edital Concurso Salinas da Margarida 2016