Prefeitura de Tarauacá (AC) abre concurso para 132 vagas

A Prefeitura do Município de Tarauacá, no Acre, está recebendo inscrições no concurso público nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 132 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio e superior. O concurso está sendo executado sob responsabilidade da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – FUNDAPE.

Os cargos com vagas abertas são de Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Agente de Endemias, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Saúde Bucal e Fiscal Sanitário. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 5.500,00.


As inscrições se realizarão via internet, no período de 20 de julho e 28 de agosto de 2016, no site http://fundape.ufac.br.

O processo de seleção dos candidatos consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos para todos os cargos, exceto para o cargos de nível médio completo, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas serão aplicadas no próprio município de Tarauacá-AC, com a data inicialmente prevista para o dia 18 de setembro, com duração de 4h00min para sua realização, ambas em dois turnos. Os locais de realização das provas escritas, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir do dia 08 de setembro de 2016.

Edital Concurso Tarauacá 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás