Prefeitura de Serra Negra (SP) lança concurso para 63 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, em São Paulo, abriu inscrições para o concurso público Nº 01/2016, com oferta de 63 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições poderão ser realizadas através da internet, por meio do site da CONSESP (www.consesp.com.br), dentro do prazo de 01 a 21 de fevereiro de 2016.


Os cargos com oferta de vagas são de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Psiquiatra, Professor Especialista de Língua Estrangeira (Inglês), Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Operador de Máquina Retro Escavadeira, Agente de Serviço Escolar (Merendeira), Borracheiro, Coletor de Lixo, Faxineira, Gari, Motorista, Motorista de Ambulância, Pintor e Servidor Braçal. O valor da taxa varia entre R$ 24,00 e R$ 54,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 20 de março de 2016, no turno da manhã (9:00 horas) e da tarde (14:30 horas), em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Edital Concurso Serra Negra 2016