Prefeitura de Reserva (PR) abre concurso com 51 vagas

A Prefeitura Municipal de Reserva, no Paraná, publicou o edital de concurso público Nº 001/2016, para o preenchimento de 51 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Agente Administrativo, Agente Social, Agente Sanitarista, Assistente Administrativo, Educador Social, Fiscal de Tributos, Assessor Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assessor Jurídico, Assistente Social, Enfermeiro I, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Pediatra, Médico II, Nutricionista, Pedagogo – Assistência Social, Professor, Técnico em Contabilidade, Técnico em Esportes, Agente de Operação, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari,  Motorista I, Motorista II e Operador de Máquinas.


A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital está prevista para ser aplicada no dia 20 de março de 2016, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 1º de fevereiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro de 2016, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Edital Concurso Reserva 2016Clique aqui