Prefeitura de Porto Ferreira (SP) abre 110 vagas em processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em São Paulo, está promovendo o processo seletivo Nº 01/2016, com oferta de 110 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias-Agente de Vetores, cargos que exigem o ensino fundamental completo. O salário mensal será de R$ 1.014,00.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 15 de fevereiro e encerrando-se no dia 19 de fevereiro de 2016. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em Porto Ferreira/SP, o infocentro do Acessa SP está localizado na Rua Francisco Prado, 565 – Centro.

As provas objetivas serão realizadas na própria cidade de Porto Ferreira-SP, na data prevista de 13 de março de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura