Prefeitura de Ponto Chique (MG) abre processo seletivo 01/2016

A Prefeitura do Município de Ponto Chique, em Minas Gerais, divulgou edital de processo seletivo simplificado Nº. 01/2016, para designação e contratação temporária de 18 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oferta de vagas são de Médico Clínico Geral, Médico para ESF, Odontólogo, Técnico em Higiene Dental, Operador de Máquina I, Monitor de Programas Especiais, Contador, Técnico em Enfermagem, Tecnólogo em Informação e Oficial de Serviços Públicos. O salário mensal varia de R$ 880,00 e R$ 10.000,00.


A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (ANEXO II), currículo padronizado (ANEXO III), formulário de relação de títulos (ANEXO IV), e demais documentos (ANEXO V), no período de 11 a 17 de fevereiro de 2016, das 7 as 11 e das 13 às 17 horas, pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ponto Chique situada na Praça Santana, 242, centro, Ponto Chique/MG.

O processo de seleção constará de avaliação de prova de títulos e análise curricular, prevista para o dia 22 de fevereiro.

Edital de Abertura
ANEXO I
ANEXO II
ANEXO III
ANEXO IV
ANEXO V
ANEXO VI

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...