Prefeitura de Pinhão (PR) oferece 183 vagas em teste seletivo 01/2016

A Prefeitura do Município de Pinhão, Estado do Paraná, lançou o teste seletivo Nº 001/2016, para o preenchimento de 183 vagas no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Saúde. Há oportunidades para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Os cargos ofertados são de Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Segurança do Trabalho.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 15 de fevereiro até as 17h do dia 01 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL www.fauel.org.br. A taxa custará R$ 80,00 ou R$ 100,00.

As provas objetivas serão feitas na data provável de 10 de abril de 2016, em locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, www.pinhao.pr.gov.br; e no Diário Oficial do Município – Jornal Correio do Povo.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...