Prefeitura de Penedo (AL) realiza processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Penedo, no Alagoas, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N° 01/2016, para contratação temporária de 64 profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão recebidas somente de forma presencial, entre os dias 24 e 26 de fevereiro, no horário de 08hrs às 14hrs, na sede da Semthas na Avenida Getúlio Vargas.


Os cargos são os seguintes: Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Professor de Educação Física, Orientador Social, Facilitador de Oficinas (flauta doce/ saxofone), Facilitador de Oficinas (trabalho Manual – Artesanato), Facilitador de Oficina (Dança), Facilitador de Oficina (Teatro), Operador de Cadastro Único e Sistema de Informação, Cuidador de Abrigo Institucional, Merendeira, Zelador (a), Vigilante e Motorista. Os salários variam de R$ 880 e R$ 2.300.

 

Para os candidatos de nível fundamental serão computados apenas os pontos obtidos na Entrevista. Para os candidatos de nível médio e nível superior serão computados apenas as notas da prova objetiva.

As provas objetivas terão duração de 04 horas, onde o candidato só poderá entregar a prova após 1 hora do inicio da aplicação da mesma. A prova objetiva para Nível Médio e Superior ocorrerão nos dias 12 e 13 de Março. Os locais das avaliações ainda serão definidos e divulgados aos meios de comunicação.

Edital PSS 2016