Prefeitura de Pacaraima (RR) anuncia concurso com 129 vagas

A Prefeitura Municipal de Pacaraima, em Roraima, publicou o edital de realização do Concurso Público 2016, com vistas ao preenchimento de 129 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme o edital, a inscrição será feita via internet, no endereço eletrônico www.concursopacaraima.com.br, solicitada no período entre 08 horas do dia 14 de março e 22 horas do dia 02 de abril de 2016 (agora de 17 de novembro a 17 de dezembro de 2016), observado o horário local do Estado de Roraima. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de abril 2016, no horário das 08 às 12 horas para os cargos de Nível Fundamental e Superior; e de 14 as 18 horas para os cargos de nível Médio/Técnico. Os locais de aplicação serão definidos e divulgados oportunamente.

Os cargos são os seguintes:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços de Portaria e Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais e Limpeza Urbana, Auxiliar Administrativo, Motorista, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Assistente Administrativo, Assistente Educacional, Fiscal Tributário, Fiscal Serviços, Técnico de Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Contabilidade, Técnico em Agricultura, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Análise Clínicas e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Analista de Conteúdo, Analista Educacional, Professor I e Professor II.

Edital Concurso Pacaraima 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás