Prefeitura de Mirante da Serra (RO) abre concurso para médicos

A Prefeitura Municipal de Mirante da Serra, em Rondônia, torna público a abertura do concurso público Nº 01/2016, para provimento de vagas de médicos do quadro de servidores do Município. São ofertadas um total de 05 vagas, nos cargos de Médico clínico geral Unidade Mista e Médico Pediatra, com exigência de formação Superior em Medicina e Reg. Profissional e Superior em Medicina c/ residência ou especialização em Pediatria e Reg. Profissional, respectivamente. A remuneração será de R$ 3.494,25.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de fevereiro a 09 de março de 2016, pessoalmente ou por intermédio de Procurador devidamente habilitado para tal, na Divisão de Receitas do Município, Situada na Rua Princesa Isabel, 2307, Centro.


O concurso será realizado exclusivamente na cidade de Mirante da Serra e será composto de Prova Objetiva, prevista para o dia 20 de março de 2016 (domingo), às 08:00 horas da manhã. A prova terá caráter eliminatório e classificatório e ocorrerá em locais e horários a serem comunicados oportunamente, por meio de publicação de edital de convocação.

Edital Concurso Mirante da Serra 2016Clique aqui