Prefeitura de Maranguape (CE) lança concursos para 43 vagas

A Prefeitura do Município de Maranguape, no Ceará, está recebendo inscrições para concurso público e processo seletivo, edital 001/2016. Ao todo, são ofertadas 43 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa GR Consultoria.

No concurso, há vagas para os cargos de Fiscal de Meio Ambiente e Auditor de Tributos Municipais. Já por processo seletivo, são ofertados os postos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico (www.grserv.com.br), até às 23:59 horas do dia 28 de março de 2016. A taxa varia entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

A GR manterá espaço no Laboratório de Informática da Escola Municipal de Ensino Médio – Estado do Rio Grande do Norte, sito a Rua Walter Lopes, n° 147, Bairro Guabiraba – Maranguape, com vistas à formalização inscrições, também on-line, para aqueles candidatos que não tiverem acesso a computador.

Conforme o edital, as provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de abril de 2016, em Maranguape. Os locais das provas serão informados, no site da instituição e divulgados em jornal de grande circulação.

Edital Concurso Público 2016Clique aqui
Edital Processo Seletivo 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...