Prefeitura de Juquiá (SP) abre concurso para 09 vagas

A Prefeitura Municipal de Juquiá, em São Paulo, lançou edital de abertura de concurso público nº 01/2016, para o provimento de vagas de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

No concurso, são ofertados os postos de Gari, Agente Comunitário de Saúde da Família, Bibliotecário, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista e Médico de Saúde da Família. O salário varia de R$ 880,00 a R$ 14.087,35.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 26 de fevereiro e encerrando-se no dia 6 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em Juquiá/SP, o infocentro do Acessa SP está localizado na Rua 10 de Abril, nº 148- Centro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Juquiá/SP, na data prevista de 20 de março de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Juquiá 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás