Prefeitura de Itapetininga (SP) promove concurso com 56 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapetininga, em São Paulo, em breve estará com as inscrições abertas para o concurso público nº 001/2016, para o preenchimento de 56 vagas imediatas, em cargos que exigem ensino superior completo. A organização está sob a responsabilidade da empresa Integri Brasil.

São ofertados os cargos de Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico de Saúde Da Família, Médico Generalista, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Infectologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra e Médico Vascular.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 20 de fevereiro a 06 de março de 2016. A taxa custa R$ 30,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 10 de Abril de 2016, no município de Itapetininga/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Edital Concurso Itapetininga 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás