Prefeitura de Itajubá (MG) abre concurso com 38 vagas

A Prefeitura Municipal de Itajubá, Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público Nº 001/2016, para provimento de 38 vagas nos cargos de Cozinheiro, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor e Biólogo.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 05 de abril até às 23h59 do dia 05 de maio de 2016.


O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Balcão de Informações da Prefeitura Municipal de Itajubá, localizado no Centro Administrativo, à Av. Jerson Dias, 500, Estiva – Itajubá-MG, no horário 13h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

A prova deste Concurso Público será aplicada na cidade de Itajubá, provavelmente, nos dias 04 e/ou 05 de junho de 2016. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Itajubá 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás