Prefeitura de Itacurubi (RS) abre concurso para 16 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Itacurubi, no Rio Grande do Sul, recebe inscrições em concurso público Nº 01/2016, com oferta de 16 vagas, além de visar a formação de cadastro de reserva. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Os cargos ofertados são de Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Engenheiro Civil, Professor – Educação Infantil, Professor – Ensino Fundamental – Séries Finais, Professor – Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Agente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal ASB, Atendente Recreacionista, Técnico em Enfermagem, Mecânico, Pedreiro, Motorista, Operador de Máquinas, Cozinheiro, Instalador, Operário, Servente, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Inseminado.


As inscrições via internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 22 de fevereiro de 2016 até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 14 de março de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 17 de abril de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Itacurubi 2016Clique aqui

Carregando...