Prefeitura de Iaras (SP) oferece 07 vagas em processo seletivo 2016

A Prefeitura Municipal de Iaras, Estado de São Paulo, torna público que realizará a abertura de inscrições ao processo seletivo, de provas e títulos, para o preenchimento de sete vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com edital, as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 05 a 14 de fevereiro de 2016 (horário de Brasília). O valor da taxa fica em R$ 50,00.


As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 06 de março de 2016, nos horários descritos abaixo, “FACULDADE UNISEB ESTÁCIO” (PRÉDIO ANTIGA FEBEM), sita a Praça Monção, n° 453 Lar 3 – Centro – Iaras/SP.

Caso o número de candidatos exceda a oferta de locais suficientes ou adequados na cidade, a critério da CONSESP e da Prefeitura, as provas poderão ser realizadas em outras cidades próximas, aplicadas em datas e horários diferentes ou mesmo divididas em mais de uma data e horários, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais, por meio do site www.consesp.com.br.

Edital Concurso Iaras 2016Clique aqui