Prefeitura de Galvão (SC) lança concursos para 13 vagas

A Prefeitura Municipal de Galvão, em Santa Catarina, recebe inscrições em concurso público Nº 001/2016, com oferta de cinco vagas; e no processo seletivo simplificado Nº 001/2016, para provimento de oito vagas, mais cadastro de reserva. A organização está a cargo da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Os cargos são de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Vigilância Sanitária; Operador de Trator Agrícola; Médico; Psicólogo; Professor – Anos Finais do Ensino Fundamental, nas seguintes disciplinas: – Artes – Ciências – Geografia – História – Inglês – Português – Matemática; Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor – Componentes Curriculares da Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental), nas seguintes disciplinas: – Artes – Educação Física – Informática – Inglês; e Professor – Educação Infantil.


De acordo com o edital de regulamentação, as inscrições poderão ser efetuadas até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 10 de março de 2016, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custará entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 10 de abril de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso PúblicoClique aqui

Edital Processo SeletivoClique aqui