Prefeitura de Cordeirópolis (SP) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, São Paulo, está com as inscrições abertas para concurso público e processo seletivo, N.º 001/2016. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O concurso vai preencher cinco vagas nos cargos de Dentista Buco-Maxilo-Facial, Enfermeiro – PSF, Médico do PSF, Médico Pediatra e Técnico de Enfermagem. Já o processo seletivo visa formar cadastro de reserva para Professor de Educação Artística – PEB II, Professor De Educação Básica I – PEB I Educação Infantil e Ensino Fundamental e Professor de Educação Física – PEB II.


As inscrições estão sendo feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, e vão até o dia 09 de março de 2016. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00 ou R$ 55,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 10 de abril de 2016, às 9:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias

Atualizado 8 anos atrás