Prefeitura de Amaturá (AM) oferece 101 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Amaturá, Estado do Amazonas, abriu processo seletivo simplificado Nº 001/2016, para a contratação de 101 servidores temporários para provimento de cargos vagos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Professor de Educação Infantil, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de Ciências Naturais, Professor de História, Professor Indígena de Educação Infantil, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Motorista “D”, Técnico em Enfermagem, Bioquímico, Enfermeiro e Médico Clínico. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 11.115,93.


As inscrições serão recebidas no período de 29 de fevereiro a 04 de março de 2016 (segunda a sexta), das 8:00h às 14:00h, no Prédio da Prefeitura, situada na Av. Av. 21 de Junho, 1746 – Centro.

O processo de seleção constará de análise do curricular. Os currículos serão avaliados e analisados pela Comissão Organizadora. A classificação final será efetuada pela ordem decrescente da nota final dos candidatos.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...