Gabarito das provas CREMAM 2015 / 2016 - Sai dia 15

Neste domingo, 14, foram aplicadas as provas para os candidatos do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas – CREMAM, que visa prover os cargos de Assistente Administrativo, Assistente em Tecnologia da Informação, Motorista, Administrador, Advogado e Contador.

A divulgação do gabarito preliminar será feita na segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2016, no site do Instituto Quadrix.


O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento específico.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Já a publicação do Gabarito Definitivo será feita no dia 29 de fevereiro de 2016.