Gabarito concurso Paty do Alferes (RJ) 2016 - Sai dia 15

Foram aplicadas neste domingo, 14, para mais 10 mil pessoas, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Paty do Alferes, Estado do Rio de Janeiro, destinado ao provimento de 226 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos serão divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas – 15/02/16, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura de Paty do Alferes.


RECURSOS E REVISÕES
Aos candidatos serão assegurados recursos em todas as etapas do Concurso Público. O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas do Concurso Público, poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, desde que:
a) seja dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes e entregue para registro no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Rua Dr. Sebastião de Lacerda, nº 35 – Centro, Paty do Alferes/ RJ, no horário de 13h às 17h ou enviado por meio de carta simples com AR ou Sedex com AR para o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, Núcleo de Concursos, situado na Rua Buenos Aires, nº 19 – Centro – Rio de Janeiro/ RJ – CEP: 20070-021, no prazo máximo de dois dias úteis, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação. No caso específico de pedido de revisão de provas o prazo máximo para recurso será de até 05 dias úteis.
b) constem obrigatoriamente do recurso: nome completo do candidato, número da inscrição, cargo ao qual se candidatou, fundamentação clara e ampla dos motivos e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada. O referido recurso deverá ser devidamente firmado pelo candidato em todas as folhas.
c) seja apresentado datilografado ou digitado, devendo ser uma folha para cada questão recorrida, no caso de recursos contra questões, conforme modelo constante do Anexo IV deste Edital, que estará disponível em doc no site www.ibam-concursos.org.br na Área Documentação do Concurso.
d) a fonte utilizada no recurso seja Arial, Times New Roman ou Verdana admitindo-se como tamanho mínimo da fonte 10.

Cargos: Advogado, Assistente Social, Auditor Fiscal De Saúde Pública, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Professor De Educação Artística, Professor De Ciências Físicas E Biológicas, Professor De Educação Física, Professor De Espanhol, Professor De Geografia, Professor De História, Professor De Inglês, Professor De Língua Portuguesa, Professor De Matemática, Psicólogo, Agente Administrativo, Auxiliar De Creche, Berçarista, Cuidador Feminino, Cuidador Masculino, Educador Social, Facilitador De Oficinas De Artesanato Geral, Corte E Costura, Música E Recreação; Fiscal De Tributos, Guarda Municipal, Professor, Técnico De Enfermagem, Técnico Em Contabilidade, Técnico Em Informática, Topógrafo, Orientador Social, Auxiliar Em Saúde Bucal, Motorista, Telefonista, Auxiliar De Obras E Serviços Públicos, Auxiliar De Serviços Gerais, Coveiro E Merendeira.