EMDAEP de Dracena (SP) abre concurso para 13 vagas e CR

A EMDAEP – Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições no concurso público N.º 001/2016, com oferta de 13 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 21 de fevereiro a 21 de março de 2016 (horário de Brasília). A taxa varia entre R$ 22,00 e R$ 24,00.


No concurso, são ofertados os cargos de Encarregado de Recursos Humanos, Escriturário, Laboratorista, Técnico em Química, Tratorista,  Ajudante Geral, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Pedreiro, Eletricista, Encanador, Encarregado de Rede de Água, Encarregado de Rede de Esgoto, Faxineiro e Pedreiro.

De acordo com edital de abertura, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 24 de abril de 2016, em dois turnos, às 9 horas e às 14:30 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da EMDAEP, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de três dias.

Edital Concurso EMDAEP 2016Clique aqui