Edital do concurso de Criciúma - SC 2016

Edital do concurso público da Prefeitura de Criciúma, Estado de Santa Catarina, destinado ao provimento de mais de 160 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

O PREFEITO MUNICIPAL DE CRICIÚMA, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Concurso Público para provimento de vagas do quadro de pessoal do Município de Criciúma e formação de cadastro reserva que será regido pelas normas estabelecidas no presente Edital, com base na legislação em vigor. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Concurso Público será executado pela FUNDAÇÃO DE ESTUDOS E PESQUISAS SÓCIO-ECONÔMICOS – FEPESE, localizada no seguinte endereço: Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC – Trindade – Florianópolis, SC. Telefone (48) 3953-1000. Endereço eletrônico http://2016criciuma.fepese.org.br/ E-mail criciuma2016@fepese.org.br.


1.2 A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação irrestrita das instruções e das condições do Concurso Público, tais como se acham estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá o candidato alegar desconhecimento.

1.3 Os documentos e requerimentos exigidos, salvo expressa determinação das normas do Edital, poderão ser entregues, pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, nos Postos de Atendimento ao Candidato da FEPESE nos endereços e horários estabelecidos abaixo: Posto de Atendimento ao Candidato – Criciúma Avenida Centenário, 3400 Galeria Terminal Central – Subsolo – Sala 11 CEP 88802-000 Criciúma – SC Horário de atendimento: dias úteis das 9h às 17h Horário do último dia de inscrições: das 9h às 15h.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás