Edital Concurso de Salinas da Margarida - BA 2016

Saiu o extrato do edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Salinas da Margarida, Estado da Bahia, para o provimento de mais de 230 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EXTRATO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SALINAS DA MARGARIDA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital 01/2016, respaldadas na legislação vigente, e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO que será realizado Concurso Público para preenchimento de 238 Vagas do Quadro de Servidores da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida. O referido Concurso será realizado sob a responsabilidade da CONSULTEC – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda, com a supervisão da Comissão do Concurso instituída pela Portaria nº 06 de 08 de janeiro de 2016, obedecendo às normas do Edital de Abertura de Inscrições, cujo teor será publicado na íntegra a partir do dia 15 de fevereiro de 2016 no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Salinas, e nos sites www.consultec.com.br/ e www.salinasdamargarida.ba.io.org.br/.


DAS INSCRIÇÕES – Serão realizadas inscrições para o Concurso Público – Edital 01/2016 no período de 19/02/2016 a 03/03/2016, no site www.consultec.com.br 1. DAS ETAPAS _ O Concurso Público será realizado, em todas as suas etapas, nas formas a seguir estabelecidas prioritariamente no Município de Salinas da Margarida. 2.1 1ª Etapa – Prova Objetiva de Conhecimentos, aplicada a todos os Cargos, além de uma Prova de Redação, essa exclusivamente para os cargos de Professor e de Coordenador Pedagógico, ambas de caráter eliminatório e classificatório; 2.2 2ª Etapa – Prova de Títulos de caráter classificatório; aplicada exclusivamente para os cargos de Professor e de Coordenador Pedagógico para os candidatos não eliminados na Prova de Conhecimentos.

Edital com quadro de cargos