Edital Concurso de Pacaraima - RR 2016

Confira o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Pacaraima, Estado de Roraima, para o provimento de 129 vagas, em cargos de todos os níveis de ensino.

EDITAL N° 001

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACARAIMA/RR, através da Secretária Municipal de Planejamento e Administração – SEMPA torna público a realização do Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de vagas compreendendo Nível Superior, Médio/Técnico e Fundamental com a finalidade de preenchimento de cargos efetivos do Quadro pessoal permanente do Município de PACARAIMA/RR, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES.

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital.

1.2. O Concurso objetiva o provimento de 129 (cento e vinte e nove) vagas distribuídas de acordo com as especialidades e previstas neste Edital:

1.3. O inteiro teor do Edital estará disponível no endereço eletrônico www.concursopacaraima.com.br no link Concursos, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento e a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição.

1.4. O Concurso Público dar-se-á através de Prova Objetiva em conformidade ao disposto no item 6.2 deste Edital, em que serão avaliados os conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas para cada cargo, cuja composição e respectivos programas fazem parte do anexo III deste Edital. 1.5. Para todos os efeitos deste Edital, deve ser considerado o horário local do Estado de Roraima.

Edital Completo

Carregando...